segunda-feira, 18 de agosto de 2008

- caixa de entrada (1)


Conheceu ele na internet, assim por acaso, procurando a letra de uma música antiga que gostava e nem lembrava direito ou procurando pessoas esquisitas pra dar risada. Entrou nas comunidades e lá estava ele, com uma cara de mongo que não era bem uma cara de mongo, parecia ser simpático. E lá, abaixo da cara de mongo simpático estava a letra da música, assinada com um: "Nossa nem lembrava dessa música, escutei ela esses dias numa k7 velha que achei aqui em casa, vocês lembram?!" E abaixo comentários do tipo: "Saí dessa cara, que careta!". Ela não, ela escreveu com o CAPS LOCK ligado: "CARALHO MEU, VOCÊ GOSTA DESSA MÚSICA?! QUE FODA!" Não tinha como responder de outra forma, não tinha como os dois não se interessarem um pelo outro, sim porque ele respondeu, aí ela respondeu e assim foi. Sem contar que ninguém gostava da música, e as duas únicas pessoas que gostavam tinham que se dar bem.
A voz dele no telefone era diferente, falava como se estivesse com a boca cheia, ela não imagina aquela voz saindo daquele cara da foto. Mas ele zuava o sotaque dela, que mal faria zuar da voz dele?! Além de tudo, ele forçava muito o E no final das palavras, mas e daí?! Ele gostava daquelas músicas, gostava de café, gostava de conversar com ela.
Marcaram um encontro, depois daquele tempo todo. Ela não conhecia a cidade, ligou e disse que estava num bar do lado da rodoviária, um bar de cadeiras vermelhas, chamado "Bekos Ba" Ele riu da brincadeira, o R do bar estava descascado, ele disse - Não tinha um "LUGA" "MELHO" pra me "ESPERA"?! Ela riu também!
Frio na barriga, sorriso no rosto, em meia hora estou aí, disse ele. Depois de uma hora ela escutou um barulho alto de moto, e sabia que ele tinha uma Walk Machine, o frio na barriga aumentou, parecia mais uma cólica. Era ele, mas não o menino da foto, era gordinho e o cabelo mais comprido, sem dúvida não era o menino da foto, mas era ele. Estava todo vermelho, ela o olhou, ele disse oi e ela disse “seu mentiroso”, ele ficou sério, ela soltou a gargalhada junto com um “pega um copo pra você”, ele voltou a sorrir, deixou uma fita k7 embrulhada num papel de presente na frente dela e foi até o balcão buscar um copo. Voltou com um copo e uma cerveja, ela de pé esperou ele repousar os dois na mesa, o abraçou, agradeceu o presente e depois sentaram, beberam e conversaram até o dia esfriar.


Última mensagem recebida em 18/8/2008 às 11:45.

7 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Esse menino parece o Guma.

Romã disse...

Nem um pouco

Unknown disse...

Então esquece o comentário.

Unknown disse...

Adorei! muito bom !
Quanto ao Cold Case, torça mesmo para não encontrar a Sammia no domingo...
aushaushuashahsaushhauhsa

se bem que são só 45 min. né? e é por uma boa causa, eu adoro a série!

Sobre SBT, os horários são uma palhaçada! Ninguém merece !


beijos

Yza. disse...

Oi :)

Eu acabei descobrindo depois o lance do outdoor. hiuahiaha
depois de ter viajado aos montesd pra tentar esclarece-lo... mas tudo bem.
Obrigada:)
Beijos

Anônimo disse...

mew, super tive uma lembrança boa ao ler esse texto.
Obrigada Bruno