sexta-feira, 14 de março de 2008

Dia Nacional da Poesia


s.f. Arte de fazer versos. / Cada gênero poético / Obra em verso, poema / Característica do que toca, eleva, encanta. Forma especial de linguagem, mais dirigida à imaginação e à sensibilidade do que ao raciocínio. — Em vez de comunicar principalmente informações, a poesia transmite sobretudo emoções.



Encontro na tristeza um lugar só meu, onde ninguém encosta um dedo. Um lugar onde sento e escrevo um livro do que vai ser de mim. Um livro de um capitulo, uma frase e páginas em branco.

Bruno L Mocelin

Bruno L Mocelin

Desbravador


Depois do seu olhar
Tua saliva encontro
Em calafrios e pensamentos
Me perco, barco sem rumo
A bússola me morde
Me arranha a carne, mostrando o caminho.

Bruno L Mocelin

A todos que escrevem, cantam e leêm um ótimo dia da poesia.

8 comentários:

André Rodrigues disse...

Muito bom Poeta!

Unknown disse...

Feliz dia da Poesia pra você também! Você é um dos meus poetas prediletos, além de muito mais.
Faz uma poesia pra mim aí?

"Powww aquela poesia nooooossa de cada dia aê...tals..tals..." :D lembra?

Bacios amore mio

Huckleberry Friend disse...

Boa forma de comemorar a data! Um abraço, Bruno. Um beijo, Sammia.

Unknown disse...

Feliz dia da poesia, poeta queridoooooo!!!

Adoroooo...

Beijo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Dona Betã disse...

No próximo dia 21 deste mês é o Dia Mundial da Poesia.
Não me vou esquecer do que escreveste aqui.
Não há dias para a beleza.
Grato.

Beijo à Sammia.

E um abraço, Bruno

Dona Betã disse...

Segundo julgo saber, hoje é Dia Nacional da Poesia no Brasil. E só no Brasil.
O Dia Mundial da Poesia, Bruno, é no dia 21, tal como tb é do Teatro, da Árvore e Florestas e Dia Mundial Contra a Discriminação Racial.
É um belo dia, esse dia 21.
Por todas as razões.

Mais um abraço e bom final de semana

Por entre o luar disse...

E a poesia aqui é bonita:)

Beijinho e sorriso*