terça-feira, 18 de março de 2008

Domingo

Rua XV, Curitiba - PR

Ela fica no restaurante japonês. Eu, um pouco mais à frente, sento no mexicano.
Ela com o sorriso brincando de me cuidar. E eu com o falso desdém.
Divido o olhar entre ela e os nachos. Ela entre os peixes crus e eu.
Tomo um suco de laranja que sem minha preferência, é quente e sem açúcar. E ela, não sei.
Ela vem na minha direção. Eu dou a última garfada.
Ela diz que sua barriga dói. A minha também.
Vamos ao museu? E eu, Vamos ao café?
No caminho ela diz que me ama. E eu, sem falar nada, também.

6 comentários:

Unknown disse...

Hahahahaha!

Até esta parte estava tudo bonito né? Depois das 20h só por Deus nos nossos estômagos!
:D

Anônimo disse...

Muito bom! Gostei bastante do blog!
=]

Só- Poesias e outros itens disse...

Encontros e desencontros, o encanto da vida, basta que aconteçam.

Obrigado pela visita no meu blog,


bjs.


JU Gioli

Dona Betã disse...

Histórias de amor, ainda que um pouco surreis, são sempre bonitas. Ou são, talvez, as mais bonitas.
O amor é tão imprevisível :)))

Abraço

Anônimo disse...

Gostei desse Bruno.

Beta C. disse...

amei