terça-feira, 17 de julho de 2007

O ponto fraco

Queria saber por que me irrito fácil às vezes. Odeio fazer o que não quero.
Por mais que seja importante, por mais que seja pro meu bem, se eu não quero fazer e me mandam fazer, me irrito! Mas é algo muito ruim. Acho que se eu ganhasse força nessas horas, derrubaria tudo o que estivesse na minha frente! Muro, muralha, prédio, gente. É como toda a raiva acumulada virando algum outro sentimento.
E o problema! É que sou um herói e um vilão, e se eu tivesse essa força não sei pra que lado lutaria. Ah, também sou aquele garoto sardento que sempre se mete em confusão, e o infeliz é amigo dos dois.
Agora o vilão está no seu quarto, planejando como vai destruir o que não gosta. Está morrendo de raiva porque sabe que o herói vai interferir antes de completar seu plano. Então o vilão tenta alcançar lá no fundo de sua cabeça pútrida e má, uma idéia pra acabar com o herói.
O herói conversa com o garoto confuso, tenta descobrir alguma coisa a mais sobre seu inimigo. Entre verdades e mentiras que o garoto sardento conta sobre o vilão, o herói fica confuso e vai para casa.
O herói não chega, o vilão se morde de raiva, larga suas armas, rabiscos de planos e notas, e dorme.

2 comentários:

Paula Clapp disse...

" todo mundo tem um ponto fraco !
vc é o meu por que nao ?! "

(:

beijos . gostei o/

Unknown disse...

o pior de tudo é quando vc se irrita sozinho, com o próprio tédio...