sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

"AMIGÃO"

Olá pessoal, hoje tenho uma insistente novidade. Depois de muito tempo me enchendo as paciências, comendo as plantas da minha mãe, melando minhas meias que ficam jogadas pelo quarto e dormindo na salada do meu almoço, é por livre espontânea pressão que vou lhes apresentar um amigo. “Um cara gente boa, super descolado, o garanhão dos moluscos gastrópodes...” Não acredito que você me fez decorar isso ¬¬. “...com a palavra, BELEEESMA, AAA LESMAAA!!!”

História e Arte, Bruno Mocelin :D

3 comentários:

Unknown disse...

Hahahahaha! Assim você tem que apresentar o JJ também :)

Ah, tem um blog de uma amiga minha que pediu sua visita por lá. É o blog na minha lista escrito: "Meu cais", o nome da moça é Sofia e ela já sabe de onde vem meus suspiros :)
Meus beijos

André Rodrigues disse...

lesmão!!!!hehehhe

Luiz Alberto Junior disse...

O pia , leva essa lesma nas pira da galera blz?
ela curte uma ferveção?