sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

intro Estranhos no Paraíso nº6



Ok, imagine isso...alguém aponta pra um elefante em sua sala de estar e está é a primeira vez que você vê o elefante. Então você esta ali, imaginando como é que um elefante foi parar na sua sala de estar, quando você percebe...

Ele deveria estar ali o tempo todo.

Hoje eu vi um elefante na minha vida e foi uma revelação!

Quer dizer, eu sempre estive atrás do grande sonho americano, sabe? Um marido, filhos...coisas assim. Mas, quanto mais eu tentava conseguir isso, mais difícil parecia ficar. E pra mim, nunca ouve plano b.

Se não fosse pela Katchoo, eu não sei o que teria feito.

Katchoo é a única que me dá um abraço depois de um dia ruim.

O único sorriso amoroso. O único carinho afetuoso.

Você pode me culpar por ser agradecida? Por aceitar o conforto de outra mulher quando todos os homens do planeta parecem ter recebido ordens pra ferrar comigo?

E ela nunca pede nada em troca nunca faz exigências, nunca me questiona ou crítica!

Mas está sempre lá pra me apoiar.

Sempre.

Passei a vida toda procurando por um homem assim...mas, ao invés , achei uma mulher!

Então, deve ser amor, certo?

E, quando você está amando, é de se esperar que você faça algo a respeito, certo?

Só que nunca fui capaz de dar aquele último, enorme...passo final.

Foi quando eu vi o elefante...

Francine.

Estranhos no paraíso. História e Arte, Terry Moore.

Um comentário:

Unknown disse...

Aaaah sim tudo explicado agora. Não conhecia Estranhos no Paraíso, por isso :)

Tem mais capítulos? Tem, tem, tem?
Beijos