quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

A menina e o cometa.

A deixei frente ao cometa. Não era magnífico como os retratados em livros e filmes, tão pouco, brilhante e veloz. Mas era o transporte mais acessível. E quem nunca almejou viajar num cometa?
Há um mês atrás veio me visitar à bordo de um, reclamou das baratas que pegam carona para outros lugares e das espécies esquisitas de humanos que usavam o mesmo transporte. Não há muita diferença nas pessoas que usam o cometa, se você não sabe de que lugar elas vem e se não passar um tempo com elas. E como a viagem atrasou um pouco, ela pode me contar algumas esquisitices. Depois disso perdi um pouco da vontade de viajar de cometa, já que esse não tinha Saint-Exupéry nem seu amigo, não subia tão alto, se não me engano apenas 408 km.
Porém esse cometa lento, que abriga baratas, gente esquisita e brilha pouco, me trouxe felicidades duas vezes já, a felicidade que deixei ontem na frente do cometa.
O piloto ligou e fez aquele barulhão, o cometa saiu com a sua calda de gás carbônico, joguei um beijo e ela retrucou com outro. Não fiquei sabendo como foi a viagem dessa vez, mas se quiserem saber, ou até mesmo conhecer um pouco do cometa, perguntem à ela. E aproveitem para entregar meus beijos.


O cometa:
http://galeria.portalinterbuss.net/albums/fotos/antigas/1343_Cometa.jpg

5 comentários:

Por entre o luar disse...

Gostei sim:)

Beijinho grande=P

e sorrisinho maior:)

Angela disse...

Obrigada pela visita!
Gostei muito deste texto. Não vi a foto e li como cometa, todo o tempo. Ficou muito bom!
abraços.

Unknown disse...

Oh meu lindo...
Tô segurando aqui pra não choraaaarrr na frente do povão :')
Hahaha. Adorei a homenagem. Obrigada por esta felicidade estar em mim também (:

E este cometa que nos separou mais uma vez, logo me fará o favor de me levar de volta para os teus braços e abraços, desta vez em definitivo. Que as reclamaçõe só sirvam para ter certeza de que valeu a pena 408km depois.

E outro dia eu volto pra te contar e contar a todos como foi bem mais calmo desta vez voltar a São Paulo, mas esteja ciente de que foi triste como sempre te mandar beijos pela janela e me despedir...

Te adoro tanto Bru...
Meus beijos são seus (:

Ps: Já abriu sua terceira gaveta depois que fui embora? ;)

Unknown disse...

Que dose doce.

=)

Dona Betã disse...

Viajei muito de Cometa.
Rio / S.Paulo, milhares de vezes.
A saudade vai doendo.
Gostei de ver a Sammia por aqui, viajando feliz com um Bruno que adora.
Abraço e obrigado pelas visitas