sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

A faxineira


Não sei quem a contratou, não sei quanto ela recebe pra fazer a maldita limpeza. Eu sei, e só sei, que isso está acabando com meus dias.
Ela entra sem avisar, limpa tudo, não organiza. Passa a sua vassoura, espanador, produtos de limpeza e some com tudo, sendo sujeira ou não. Ando desconfiado que até roube. Não é possível! Eu deixo minhas coisas expostas para não esquecer de pegar ou fazer e, de repente, some. Simplesmente desaparece!
E eu não consigo encontra - lá para perguntar o porquê dessa faxina neurótica. Porra! Deixe-me em paz!
E ontem, exatamente dia 28 de fevereiro de 2008, foi a gota d’água. Desde semana passada que guardo numa caixinha de comprometimentos, que fica acima da caixa de lembranças, o compromisso de não esquecer da inscrição da bolsa para a faculdade. Mas a maldita faxineira entrou em ação, chegou e limpou tudo. Varreu da minha memória e eu esqueci de fazer a inscrição que finalizou dia 27. Só ontem, depois de revirar muito é que lembrei da tarefa. Fiquei “puto” é claro, por isso venho lhes avisar, cuidado com as faxineiras da cabeça, são bem eficientes e cobram caro.
A minha eu não encontro, deve estar por aí, limpando algo que nem lembro mais. Mas ela que se cuide! Porque se eu pegar...

5 comentários:

Por entre o luar disse...

Ola:) tem piada:P
lool
Beijinho e sorriso*

Unknown disse...

Vou te dizer o nome dela...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Huckleberry Friend disse...

Divertidíssimo texto, Bruno... um abraço. Sammia, um beijinho. E olha a Por entre o luar! Sorrisos para ti também, já que aqui estamos!

Unknown disse...

caralhooooo


AdoreI....