sábado, 23 de fevereiro de 2008

parte II


...Uma mão, banhada ao brilho do sol, se estendeu para mim. A aceitei para levantar. A sua mão era como uma nuvem aquecida pelo sol. E imediatamente quando o movimento para se por de pé terminou, senti uma fisgada nas costas que fez minha cabeça se voltar involuntariamente para cima. Ninguém nos fios.

- Você esta bem?

Como num reflexo desesperado, olhei assustado para a direção da voz. O inverno voltou três vezes mais cruel para minha barriga. Eu conhecia aquela voz há dezenove anos, e dessa vez se dirigia a mim. Eu ainda não havia largado a sua mão de nuvem quente, e quando mais a segurava, mais o inverno ardia...


7 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Por entre o luar disse...

Gostei sim:) intenso e bonito*

Beijinho e sorriso:D

Unknown disse...

Gostei...

Unknown disse...

Comentário de ontem a noite: "Piá muito massa...agora entendi que tua protegida te viu!"
Demais. Como será que continua?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sofia K. disse...

Mas onde andam os meninos? A namorar?
beijos... já tenho saudades!